sábado, 19 de março de 2011

Meu anjo...


Tenho observado como algumas pessoas têm sido privilegiadas. Quantas delas vivem em companhias agradáveis e parecem estar completas. Parecem ter atingido o objetivo de suas vidas.
Por outro lado, tenho observado a minha própria vida. Como é ruim viver só, sem companhia, sem rumo...
Sinto-me tão desprotegida em meio aos problemas dessa vida, sem orientação em meio a violência dessa cidade. Minha vida tem estado tão conturbada, que acho que irei apelar. Sim, apelar para a tua proteção.
Preciso de alguém que cuide de mim, que me proteja, que me traga sentido para a vida, e elegi você para essa tarefa.
Venha cuidar de mim. Venha proteger-me. Venha guiar-me e dar um novo sentido à minha existência, já tão sem sentido. Venha abraçar-me e guardar-me bem próxima ao teu corpo. Preciso de você ao meu lado e, neste momento, rendo-me aos teus cuidados, meu anjo...


[Cartas de amor em Livro - YASNAYA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário